Aveiro é o próximo destino do projeto Consumer Law Ready

11 Abril, 2018

É já este sábado dia 14 de abril que a Formação de Formadores | PME e os Direitos dos Consumidores vai estar em Aveiro.

O projeto Consumer Law Ready é um Programa de Formação Europeu especialmente dirigido a PME com o objetivo de melhorar a compreensão e conhecimento dos empresários e comerciantes sobre os direitos dos consumidores a nível nacional e europeu. A DECO enquanto promotora deste projeto em Portugal, já realizou a primeira formação de formadores em Lisboa (veja aqui o que aconteceu), que tem como objetivo criar uma bolsa de formadores certificados em Portugal na área dos direitos dos consumidores.

Este sábado dia 14 de abril, e sábado dia 5 de maio iremos replicar esta ação em Aveiro, nomeadamente na Junta de Freguesia de S. Salvador, Ílhavo, pelas 9h30. Esta ação terá a duração de 14 horas (7 horas cada dia), é certificada pela DGERT, e neste momento já conta com 20 participantes.

Estas Ações irão encerrar no Porto antes do Verão

Esta Formação de Formadores | PME e os Direitos dos Consumidores, irá também chegar ao Porto nos dias 26 de maio e 9 junho de 2018. Ainda temos vagas por preencher, por isso se é formador e agente multiplicador de informação, aproveite já esta oportunidade para enriquecer os seus conhecimentos, e inscreva-se nesta ação!

Para conhecer mais acerca deste curso, e inscrever-se vá a decoforma.pt/formacao-pme-direitos-consumidores-formacao-formadores.