ConsumerLaw Ready em viagem

22 Junho, 2018

O projeto ConsumerLaw Ready viajou para Faro nos dias 13 e 19 de abril, onde formou os associados da Associação de Empresas de Rent a Car do Algarve. Já no dia 14 de maio reuniu em Praga alguns formandos de vários países europeus num Workshop.

PME e os Direitos dos Consumidores

Nos dias 13 e 19 de abril de 2018 o projeto ConsumerLaw Ready viajou para Faro. A DECO Algarve apresentou a primeira formação dirigida às PME, dirigida aos associados da Associação das Empresas de Rent a Car do Algarve, tendo a mesma sido extremamente positiva. Em nome desta entidade, o Presidente da Associação, Armando Santana, agradeceu toda a atenção e profissionalismo, demonstradas na formação, indicando que o empenho e dedicação foram evidentes no êxito desta formação.

[…] vimos por este meio agradecer toda a atenção e profissionalismo, demonstradas na Formação que ontem terminou. O vosso empenho e dedicação foram evidentes no êxito desta formação. Assim, em nome dos nossos associados vem a ARA reiterar os agradecimentos […]

Testemunho de Armando Santana, Presidente da ARA – Associação das Empresas de Rent a Car do Algarve

Deco Forma ConsumerLaw Deco Forma ConsumerLaw

ConsumerLaw Ready é um Programa de Formação Europeu especialmente dirigido às PME com o objetivo de melhorar a compreensão e conhecimento dos empresários e comerciantes sobre os direitos dos consumidores a nível nacional e europeu. A DECO é a associação promotora deste projeto em Portugal, e nesta sequência tem vindo a promover ações de formação para formadores, tendo sido a primeira em Lisboa, onde participaram alguns dos juristas da DECO, entre os quais a jurista que ficou posteriormente responsável pela formação da Ação de Faro, cumprindo assim o objetivo deste projeto.

ConsumerLaw Ready em Praga

Na sequência de todo este trabalho, e após indicação do formador principal do projeto em Portugal, Dr. Luís Silveira Rodrigues, Diretor da DECO, a jurista da DECO Algarve Tânia Neves esteve em Praga a representar Portugal, juntamente com outros formadores, principais e locais, num Workshop que ocorreu no dia 14 de maio.

Deco Forma ConsumerLaw Deco Forma ConsumerLaw

Os principais objetivos desta Ação foi a partilha experiências e a discussão de novos caminhos para a iniciativa.

Deco Forma ConsumerLaw

Caso seja um especialista em Direitos dos Consumidores ou caso trabalhe numa PME e queira saber mais acerca dos Direitos dos Consumidores, visite o site ConsumerLaw Ready, verifique se há formações para assistir na sua região, ou faça os cursos online disponibilizados neste sítio. Aproveite esta oportunidade para adquirir e aprofundar os seus conhecimentos nesta temática!