Muito trabalho em bom convívio abriram portas aos desafios de 2019.

20 Novembro, 2018

Os Colaboradores DECO juntaram-se no Conselho das Delegações Regionais: uma grande equipa a pensar as novas estratégias para a defesa do consumidor

A DECO reuniu a sua equipa nacional, sede e delegações regionais, para refletir e preparar novas ações para 2019. Contámos com técnicos, colaboradores e directores, da sede e das delegações de norte a sul do País, para dar o seu contributo.


A palavra de ordem para 2019 é Proximidade e foi nesse registo que o encontro de Delegações arrancou após um dia de trabalho. Houve oportunidade de descontrair e fortalecer os laços de proximidade, assim como para preparar os trabalhos do dia seguinte.

Iniciamos o Conselho das Delegações com as boas vindas por parte da direção e com a apresentação das novas estratégias para 2019. Neste primeiro momento houve ainda oportunidade para conhecer os diferentes projetos regionais e partilhar testemunhos entre equipas.

 

A tarde foi marcada por vários workshops onde todos os participantes uniram esforços para criar novas ações, pensar em novas metas e para aumentar a proximidade entre associação e consumidores.

O futuro é um plano. Da DECO e de todos os consumidores.