O projeto Consumer Law Ready chega a Évora

23 Outubro, 2018

A DECO prepara mais uma iniciativa sobre os direitos dos consumidores para PME, em Évora.

Évora é, agora, a cidade escolhida para o projeto Consumer Law Ready!
Depois de outras cidades, Évora será palco do curso sobre os direitos dos consumidores para PME, promovido pela comissão europeia e atualmente representado em vários países Europeus.

BEUC, DECO e NERE pretendem contribuir para consumidores mais informados e para isso o objetivo é capacitar as PME para a atuação de acordo com a legislação em vigor, possibilitando um melhor serviço ao consumidor e um aumento da confiança destes nos seus negócios.

Nesta edição a DECO conta com o apoio do NERE – NÚCLEO EMPRESARIAL DA REGIÃO DE ÉVORA, uma associação empresarial sem fins lucrativos que se assume como estrutura representativa do tecido empresarial da região do Alentejo.
Esta, visa a promoção do desenvolvimento económico do distrito através do apoio e defesa dos interesses da atividade empresarial dos seus associados e da dinamização de projetos de melhoria do contexto e envolvente empresarial, sendo ainda responsável pelo Centro de Negócios do Alentejo e pela Incubadora, cujo objetivo é acolher projetos e iniciativas que se façam distinguir como oportunidades de negócio ou ações inovadoras.

Nos dias 9 e 10 de novembro poderá fazer da sua empresa ou associação uma entidade Consumer Law Ready e contar com a certificação por parte da Comissão Europeia e, ainda, pela DGERT. Para conhecer mais acerca deste curso, e inscrever-se vá a http://decoforma.pt/oferta-programas-abertos/formacao-pme-e-os-direitos-dos-consumidores/