Sabe (MESMO) tudo sobre Alimentação Saudável?

17 Julho, 2019

Sabe (mesmo) tudo sobre alimentação saudável? É a pergunta que fazemos a todos os consumidores.

O tema da alimentação saúdavel tem vindo a ser trabalhado pela DECO com o objetivo de fazer chegar informação ao consumidor que lhe permita adotar escolhas alimentares mais conscientes e saudáveis, para melhorar o seu estilo e qualidade de vida.

Sobre este tema, em outubro iremos lançar uma nova abordagem na DECO(INI)Forma com dicas e conselhos úteis para realizar escolhas alimentares mais adequadas, utilizando uma metodologia especialmente ativa, no sentido de manter a interação com os participantes durante as sessões.

Este é um tema que estamos mais disponíveis para trabalhar com vários públicos, em especial, os mais vulneráveis, como sejam,  os mais jovens e também com os mais idosos que, pelas caraterísticas próprias da idade, carecem de mais informação sobre questões alimentares.

Tivemos oportunidade de testar este novo formato numa sessão para população idosa que foi realizada no âmbito de um Protocolo de Colaboração entre o Município de Vila do Conde e a DECO e enquadra-se no ciclo de sessões comemorativas dos 30 Anos do CIAC.