Uma campanha de informação mas também de proximidade!

31 Outubro, 2019

A Campanha SOS Consumidor reforça a proximidade da DECO com os consumidores apoiando-os nos cuidados a ter nas abordagens porta-a-porta.

Em outubro a DECO, no âmbito da campanha SOS Consumidor, juntou-se à Guarda Nacional Republicana com o propósito de alertar os consumidores, particularmente os idosos, para os cuidados a ter nas abordagens porta-a-porta.

Esta campanha teve início na Delegação de Évora, onde a equipa da região acompanhou a GNR na operação “Censos Sénior 2019” realizando itinerâncias pelas zonas mais isoladas do Alentejo, onde os consumidores se apresentam mais vulneráveis e com menos acesso à informação.

A força desta ação impulsionou a campanha agora a nível nacional, que para além das itinerâncias conta com sessões informativas de norte a sul do país.

Realizamos já 80 intervenções neste âmbito: 36 Workshops informativos, que ainda estão a decorrer no dia de hoje e 43 Ações ou  visitas porta-a-porta. Podendo dizer que, numa primeira análise, contactamos já com mais de 2000 Consumidores seniores.

Saiba mais Aqui.