Appy Tourist foi ao Festival Primavera Sound no Parque da Cidade do Porto

31 Julho, 2018

Entre os dias 7 e 9 de junho, a equipa da DECO da Delegação Regional do Norte esteve presente no Festival Primavera Sound para promover a Appy Tourist – aplicação dedicada aos Direitos dos Consumidores turistas que visitam a cidade do Porto.

A Appy Tourist no Festival

O Festival Primavera Sound que ocorre no Parque da Cidade do Porto, conta com um público de mais de 60 países e que este ano de 2018 bateu o record de visitantes: 100 mil pessoas passaram pelo recinto do Festival.

A DECO, através da sua equipa da Delegação Regional do Norte teve a oportunidade de estar presente para divulgar a aplicação Appy Tourist e também para promover a DECO.

Joana Simões, responsável pelo Gabinete de Projetos e Inovação, deixou o seu testemunho «Contactámos com centenas de pessoas, especialmente jovens, dando a conhecer a nossa App, mas também promovendo a DECO. Os comentários que mais ouvimos? “Olha a DECO no Festival!”; “Que stand tão giro!”; “Quero um daqueles postais!”; “O que tenho de fazer para ganhar uma mochila da appy tourist?”; “Excelente iniciativa!”».

Apesar da chuva na maior parte do tempo, a Primavera aconteceu!

DECO Forma Appy TouristDECO Forma Appy Tourist

Appy Tourist nas Lojas Online de Aplicações

“Queremos que a sua viagem ao Porto seja uma experiência fantástica! Com esta aplicação, tem acesso a informações essenciais sobre os seus direitos no alojamento, circuitos turísticos, transportes, diversão, compras, restaurantes e até nas viagens compradas em agência. Se algo não correr bem, estamos aqui para o ajudar! Esta aplicação, disponível em várias línguas, contém ainda destaques atualizados e um live chat especialmente dedicado aos turistas que visitam a cidade do Porto. A appy tourist foi desenvolvida pela DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor e conta com a parceria institucional da Câmara Municipal do Porto.”

Não deixe de nos seguir no instagram.com/appytourist
E veja a reportagem acerca desta aplicação aqui.

DECO Forma Appy TouristDECO Forma Appy Tourist