Prepare-se para a “Black Friday” investindo na sua educação financeira!

22 Novembro, 2018

O Curso Online da DECO poderá ser o verdeiro achado deste Black Friday!

Sabemos que esta tradição Norte Americana tem vindo a ganhar cada vez mais expressão no nosso país, mas faça contas à vida e não se deixe levar demasiado pelo entusiasmo.
Nesta data que marca o iníco da época de compras de Natal, vemos um aumento crescente dos consumos, que devem ser ponderados e refletidos.

Como temos vindo a promover, a DECO dispõe agora de um curso online que facilmente se adapta à sua disponibilidade de tempo e irá responder às suas dúvidas financeiras, para organizar melhor as contas do seu dia-a-dia.
Inscreva-se aqui!

Reforçamos que nesta data, deverá ter especial atenção e procurar adotar estratégias que não comprometam o seu orçamento familiar.

Assim, a DECO aconselha:

• Faça sempre uma lista de compras, antes de sair de casa;
• Defina previamente o montante ou o valor que pretende gastar e não se deixe entusiasmar.
• Ter em atenção as promoções anteriormente praticadas para tomar a decisão de compra. Como sempre, a Black Friday traz consigo o anúncio de grandes descontos numa série de produtos. Porém, por vezes esta propaganda não corresponde a verdadeiras oportunidades para fazer bons negócios.
• Se aproveitar a Black Friday em compras online procure perceber se o site é fidedigno e não se esqueça que nestes espaços o Black Friday inicia a meia noite, pelo que os artigos e as campanhas mais atrativas poderão esgotar.
• Recorde-se que se a compra for feita online tem o direito de devolver o produto no prazo de 14 dias após a receção do produto.

Este é ainda um momento para ter em conta que o pagamento em prestações, anunciado em muitas lojas, poderá ter encargos para além dos conhecidos Juros.

Invista nas suas compras, invista em si! A sua formação financeira poderá ser o verdadeiro achado deste Black Friday!