VAI DE FÉRIAS? Leve os Direitos na Bagagem!

9 Julho, 2019

DECO lança nova campanha de apoio ao consumidor viajante, para que mesmo de férias saiba como proteger os seus direitos

Nestes meses de verão que associamos às férias, vamos lançar um conjunto de vídeos informativos que têm como objetivo apoiar o consumidor a melhor preparar-se para as suas férias e para os desafios que nelas poderá encontrar.

Voo atrasado? Teve um problema com a reserva do hotel? Vai alugar carro? Não sabe que seguro deve fazer? A DECO informa!

Estas são algumas questões que poderá ver esclarecidas nos 10 vídeos que preparámos para si no âmbito da campanha “Vai de Férias? Leve os Direitos na Bagagem”. Através desta iniciativa, a DECO dá-lhe conselhos uteis que pode “levar na bagagem” para evitar possíveis problemas que podem colocar em causa as férias tão desejadas.

Estes vídeos têm uma abordagem clara e sucinta sobre os principais temas relacionados com os direitos dos consumidores viajantes. Assim, se neles não encontrar a resposta que procura poderá sempre contactar a DECO e procurar esclarecimentos adicionais.

Esta iniciativa, que conta com a parceria do jornal digital Dinheiro Vivo, terá uma abordagem dinâmica, que pretende chegar ao maior número de consumidores através da divulgação de informação, via digital.

Dia 08 de julho marca o início desta campanha, mas pretendemos que a informação viaje consigo cada vez que vá de férias.

Já sabe… Fique atento e quando fizer a mala, não se esqueça dos seus direitos!