O Primeiro Laboratório Vivo do projeto PS Lifestyle – Positive and  Sustentainable Lifestyle

5 Maio, 2022

Aconteceu o primeiro Laboratório Vivo do projeto PS Lifestyle – Positive and  Sustentainable Lifestyle.

O Laboratório contou com a presença de 26 cidadãos com idades entre os 20 e os 70 anos que ajudarão a codesenhar a ferramenta online PSLifestyle. Esta ferramenta vai ajudar os cidadãos ter informação sobre o impacto ambiental da sua vida quotidiana e também apoiar a mudança nos nossos comportamentos do dia a dia.

Foi uma manhã bastante dinâmica com a presença da Sofia Guedes Vaz autora do Podcast ECOSOFIA-X onde desenvolvemos atividades de grupo sobre a sustentabilidade em que os participantes tiveram oportunidade de apresentar os principais problemas e soluções em 4 áreas fundamentais para a sustentabilidade (casa, consumo, mobilidade e alimentação) para criar uma vida melhor e mais sustentável para todos.

No próximo dia 07 de maio vamos realizar o 2º Laboratório Vivo: Sabe qual é a sua pegada carbónica? Em que contamos com a presença de todos os participantes no Heden Coworking com atividades, momentos de discussão e reflexão sobre a temática da sustentabilidade onde também terão a oportunidade de testar a ferramenta tecnológica.
Aguardamos por si no sábado pelas 9:15 para mais um momento de reflexão com divertimento à mistura.

Aproveite para se inscrever aqui.